Como não amar San Francisco?

Era o que eu me perguntava o tempo todo no final de semana que passei por lá: como não amar San Francisco? As casinhas vitorianas, os prédios com escadas de emergência externas, o clima, a paisagem, os parques, os bondes, não sei, acho que tudo isso junto me encantou.

Hostel em San Francisco

Fiquei hospedada no Hostelling Internacional San Francisco Downtown. O lugar é bem aconchegante, limpo, com recepcionistas simpáticos, cozinha grande, wi-fi e uma localização excelente, próximo a Union Square.

san_francisco_bonde

O único problema é que nesta região central tem muito mendigo, mas é em downtown que estão as baladas, restaurantes, bares, lojas e shopping.

Transporte público

Ao contrário de outras cidades da Califórnia, eu achei que o transporte público de San Francisco é eficiente. Comprei o passe do dia na Walgreens e pude fazer quantas viagens precisei por um valor fixo.

Muitas pessoas não pagavam as passagens, mas achei melhor não arriscar, gosto de fazer o certo.

O importante é que a cidade encanta logo a primeira vista. Nem eu e nem ninguém que eu conheço conseguiu explicar direito o motivo de tanto encantamento. Se você descobrir, compartilha aí nos comentários!

Saiba o que fazer em San Francisco?

Como ir de Los Angeles a San Francisco de ônibus!

Um comentário sobre “Como não amar San Francisco?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *