Dica de hospedagem boa e barata em Montevidéu

Sempre que viajo procuro maneiras alternativas de hospedagem, pois, para mim o que importa basicamente é ter uma cama boa, um banheiro digno e que tudo isso seja  limpo. Consegui uma hospedagem boa e barata em Montevidéu.

Na verdade, eu prefiro gastar com outras coisas que considero mais importantes, como: comida, passeios, aluguel de carro. Outro ponto é que eu sou muito intensa, então, pouco fico no lugar em que fico hospedada.

Uma coisa que levo bastante em conta é a localização, isso sim faz uma diferença danada.

O lugar em que fiquei

Viajei para o Uruguai com o meu namorado, portanto, optei por pegar um quarto para casal no AirBnb. Caso vá sozinho ou com amigos, acredito que escolher um hostel pode ser uma boa opção.

O lugar era bem recomendado, o que é fundamental na hora da sua decisão de escolha, o bairro – Pocitos – era tranquilo, tinha bons restaurantes, mercados, ponto de ônibus na porta, lugar para estacionar o carro, caso você alugue um, perto da rambla, do centro, enfim, fácil acesso ao resto da cidade.

O quarto era grande e confortável e as anfitriãs bem receptivas, está ai uma das coisas que eu mais gosto do AirBnb: poder fazer contato, conhecer a vida dos locais e se sentir um pouco como moradora do lugar, menos turista.

Acompanhe o diário de viagem do Uruguai no Nah Estrada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *