Minha escola de intercâmbio na Califórnia

Eu tive dificuldades para decidir em que escola de inglês eu iria fazer meu intercâmbio na Califórnia. Não conseguia achar muitas criticas em relação a elas na internet e, por isso, não sabia como escolher qual era a melhor para mim.

Saiba como escolher a sua escola de intercâmbio!

LAsc

Como o preço era um fator importante no meu caso, decidi pesquisar bem e tentei me livrar das agências de intercâmbios. Nessa busca eu descobri a LASC (American Language and Culture).

A escola tem três unidades: Los Angeles, Irvine e Rowland Heights. Conversei bastante com os consultores de lá e tirei todas as minhas dúvidas antes de tomar essa decisão.

O problema é que a comunicação foi feita pela representante do Japão, e eu nem sei o porquê disso, mas agora se alguém se interessar pela escola, eu estou à disposição para tirar qualquer dúvida.

Eu tenho visto de turismo, por isso, estudava quatro horas por dia, na parte da manhã, de segunda a quinta-feira. Particularmente amei esse schedule, já que tinha as tardes livres e viajava aos finais de semana.

Outro fator que eu achei legal da LASC é que eu fiz a prova para definir meu nível quando cheguei e depois pude escolher matérias optativas que mais se aproximavam dos meus objetivos e se encaixavam com as minhas dificuldades, além das aulas obrigatórias de cada nível. Você pode mudar se não se adaptar a aquela matéria ou professor.

Saiba escolher em que tipo de hospedagem morar!

Aprenda a escolher seu voo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *