Hostel Florença

Hospedagem em Florença: o melhor hostel!

Eu particularmente A-M-E-I a minha hospedagem em Florença. Talvez os meus motivos para achar o Hostel Gallo D´oro o melhor hostel que já fiquei na vida não sejam os mais convincentes para todo mundo.

Pontos positivos: atendimento, limpeza, estrutura, conforto, preço e COMIDA.

Ponto negativo: localização (mas nem é tão longe do centro) e área de convivência com jogos (que eu nem ligo).

Reservei a hospedagem pelo Booking.com e esse é o site que eu uso geralmente para escolher hostel.

COMIDA

Grande parte dos hotels na Europa não oferecem café da manhã. Achar um que tem além de café, comida o dia inteiro e maravilhosa é tipo raridade.

O Gallo D´oro tem máquina de suco, de bebidas quentes e de água que podem ser usadas o dia todo. Comidinhas deliciosas sempre a mesa. Ainda sonhos com o que chamo de almofadinhas de Nutella.

Atendimento

Todos os funcionários foram bastantes simpáticos e solícitos. Sempre dispostos a ajudar e tornar a estadia agradável. Funcionários 24 horas.

Estrutura

Os quartos eram bastante confortáveis e completamente equipados. Tem locker, lanterna na cama, criado mudo, bancos e mais. Há uma boa quantidade de banheiro com secador de cabelo e bons chuveiros.

Há ainda lavanderia e local para deixar as bagagens. A área de alimentação é bastante completa, porém não tem sinuca, videogame e essas coisas. Tem uma TV.

Limpeza

Achei bastante limpo. Banheiros, quartos e áreas comuns.

Localização

Ai vai a parte não tão boa. Na verdade não é tão distante assim do agito, mas o hostel fica a cerca de 10 minutos andando do centro do Florença. Tem uma ciclovia na rua e um ponto de ônibus na porta.

Sério, eu gostei muito de me hospedar lá. Pude sentir ainda melhor como é estar na Itália.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *