Orange County: Irvine Regional Park e Holiday Skate Center

Durante o feriado em homenagem ao Martin Luther King, decidi passear por Orange County.

Como chegar ao parque?

Peguei a minha bicicleta, olhei as coordenadas no Google e parti para o Irvine Regional Park. Peguei um ônibus e resolvi fazer o restante do percurso pedalando. Que erro!

Me perdi e ninguém conhecia o parque. Aliás eu achei que a galera da Califórnia não era muito boa para dar direções e conhecer lugares.

Segui a direção lógica até o parque e fui mais pela intuição. Mas a pior parte mesmo é que eu tive que encarar várias subidas.

No fundo, errar o caminho foi bom. O caminho certo tinha uma subida que eu certamente não encararia, pior que todas as outras juntas.

Irvine Regional Park

O Irvine Regional Park é um lugar bem agradável. È grande, tem cavalos, pôneis, passeio de trenzinhos, pedalinhos, aluguéis de bicicletas, muita área verde e um zoológico.

Irvine Regional Park

O Orange County Zoo não tem muitos bichos, os destaques são os leões da montanha, o urso, os coiotes e a bald eagle, aquela águia que é símbolo dos Estados Unidos.

Orange County Zoo

Holiday Skate Center

A próxima parada, feita também de bicicleta, foi o Holiday Skate Center, só por curiosidade, skate para eles é aquele patins com duas rodas paralelas na frente e atrás.

Holiday State Center

Eu amo andar de patins, então fiz questão de passar a tarde numa balada à la anos 80 em um ringue de patinação. Lá tem festas temáticas e divididas por idade. Vale olhar a programação.

Você paga para entrar e para alugar o patins, mas é tudo pelo tempo que durar a sessão, geralmente três horas.

Veja mais post sobre Califórnia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *