Multa de trânsito em Los Angeles

Sim, eu consegui tomar uma multa de trânsito em Los Angeles. Confesso que na hora que li a notificação fiquei bem irritada, afinal o valor era de, pasmem, US$ 68.

Multa em Los Angeles

Motivo da multa

O motivo dá multa foi estacionar em local proibido, tudo isso, por que eu estava cansada de tentar procurar por uma vaga, com parquímetro mesmo, em torno da Hollywood Boulevard e não queria gastar muito dinheiro parando em um estacionamento.

As placas de permitido parar em Los Angeles têm várias restrições de horário e dia, achei que estava na faixa permitida e esqueci de ler as letrinhas que ficavam embaixo. Elas diziam que só os moradores do local poderiam parar lá.

Tentei não pagar

O pessoal da minha escola tentou recorrer da multa, explicar a situação, que eu era estrangeira, mas nada adiantou. Se eu não pagasse, minha professora disse que como o carro era alugado a locadora descontaria do meu cartão de crédito e com multa por atraso de pagamento. Conclusão: paguei.

Alguns colegas de escola tinham várias multas e não pagavam, mas ninguém sabia no que isso podia dar. Pelo o que escutei, é comum ser multado em LA.

Como fiz o pagamento

Fiz o pagamento pela internet, mas existia a opção de mandar por correio, telefone ou pessoalmente.

Passou o perrengue? Saiba o que fazer de legal na Califórnia!

4 comentários sobre “Multa de trânsito em Los Angeles

  1. lilian disse:

    ACONTECEU EXATAMENTE A MESCA COISA COMIGO!!!!! POREM EU ACHO QUE QUANDO EU DEVOLVI O CARRO ME FOI COBRADO UM VALOR ABSURDO NO CARTÃO DE CREDITO. EU ACHO QUE FOI ISSO não lembro também queria resolver essa pendência se realmente foi pago(descontado) ou se estou pendente.

    Lilian

    • Nathalia de Gois disse:

      Oi, Lilian. Entre em contato com a locadora e peça para explicarem o valor e pergunte para eles como resolver a questão. Se quiser entrar em contato com quem aplicou a multa, tem os contatos no papel da cobrança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *