O que fazer em Los Angeles?

Continuando a minha maratona, agora foi a vez de desbravar Los Angeles em um dia, pelo menos os pontos turísticos. Veja o que fazer em Los Angeles!

Exposition Park

A primeira parada foi no Exposition Park. O local reúne vários museus bem legais e conhecidos, como o Natural History Museum, Museu da História Natural, que tem aqueles famosos esqueletos de dinossauros.

O California Science Center é grátis e além de mostrar a ciência de uma maneira interativa e muito divertida, ainda tem muito sobre as viagens espaciais americanas. Lá dentro do museu tem um IMAX.

California Science Center

Ainda tem o LA Memorial Coliseum and Sports Arena, o Rose Garden e o African American Museu no mesmo espaço.

Staples Center

A próxima tentativa de parada foi o Staples Center, o ginásio dos Lakers, não foi muito fácil por que era dia de jogo e era proibido estacionar nas redondezas e tinha que pagar caro para parar em um estacionamento.

Staples Center

Perto dali, fica o The Grammy Museum, dedicado a história e aos vencedores do Grammy Awards. Como uma boa apaixonada por esportes, ainda fui até o estádio dos Dodgers.

Sinal de Hollywood

Como é impossível visitar LA e não procurar pela melhor vista do Sinal de Hollywood, eu decidi apreciar essa paisagem no Observatório Griffith, que é mais uma atração gratuita.

Observatório Griffith

Hollywood Boulevard

A Holywood Boulevard é o centro de entretenimento de Los Angeles, aqui estão bares, restaurantes, lojas, cafés, shoppings, teatros, a Calçada da Fama, o Madame Tussauds, o Dolby Theatre, o Chinese Theatre e o Hard Rock Café.

Saiba o que fazer em San Francisco!

Visite Las Vegas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *