Onde assistir o pôr do sol na Califórnia?

Se é para escolher o que eu mais gostei da Califórnia, eu fico com o pôr do sol. Sério, o pôr do sol na Califórnia é um espetáculo diário. Parece que o céu do estado é gigante e que há tantas cores diferentes que eu nem sabia que poderiam existir.

Ver o por do sol na Califórnia é tradição!

Laguna Beach

Em qualquer local que eu estava, parava para admirar essa beleza natural. Na verdade, essa é uma tradição bastante comum, de San Diego a San Francisco: ir à lugares bonitos para admirar o por do sol..

O meu sunset favorito

Na minha saga para desbravar o litoral californiano, passei uma tarde em três praias de Laguna Beach: Aliso Beach, Treasure Island e Victoria Beach. Elas são simplesmente Ma-ra-vi-lho-sas.

Mas o por do sol na Treasure Island para mim foi inesquecível. Engraçado que parece que até hoje fecho os olhos e me imagino naquela tarde.  Lembro de ter vivido um daqueles momentos que você agradece por poder ter desfrutado.

A verdade é que dificilmente você vai conseguir se esquecer do pôr do sol na Califórnia. Que me desculpe os outros lugares, mas para mim é o melhor do mundo – pelo menos do meu mundo.

Para tentar transmitir isso, as fotos do post são totalmente sem tratamento e sem filtros.

Quer saber mais sobre a Califórnia? Confira os posts do Nah Estrada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *