Atrações no Soho, no Village e no Chelsea

Ande muito por esses lugares, descubra as galerias de arte do Soho, as casinhas do Village, as comidinhas do Chelsea e se apaixone por tudo.

Chelsea

Em um dos dias que fui, era um sábado, estavam rolando várias feirinhas gastronômicas nas ruas e avenidas do Chelsea.

Uma das principais atrações do bairro é o Chelsea Market, ele fica lotado. Tem muitos lugares para comer, o que mais me chamou atenção era um que tinha vários tipos de frutos do mar e uma lagosta de dar água na boca.

NYC_high

Outra opção para comer, gastar menos e não pegar filas, são quilos dentro dos mercados.

Você vai colocando dentro do potinho o que quer e depois pesa no caixa e pode comer no parque ou em praças.

O Sleep no More Theater é uma peça de teatro que não tem falas, só performances. Você anda por um hotel mal assombrado e vai encontrando os atores. Vale a experiência!

Village

No Village, fica a Magnólia Bakery, que eu nem achei tudo isso de sabor, mas fiz questão de provar os famosos cupcakes do Sexy and the City.

Aqui também tem vários clubes de Jazz, o Fat Cat fica em um porão e é barato para entrar.

O Washington Square Park fica perto da NYU, a Universidade de Nova York, tem tipo um “Arco do Triunfo” e é um lugar em que moradores, turistas e estudantes gostam de passar as tardes.

High Line

Outro parque que é imperdível, principalmente para os paulistanos, é o High Line. Ele é bem extenso, e foi construído em uma antiga ferrovia.

A ideia é que o Minhocão em São Paulo seja assim um dia, e se for, vai ser ainda mais legal do que o de NYC, por ser mais largo.

Andando pelo High Line é possível ver grafites, entre eles, obras do Kobra e dos Gêmeos.

Kobra em NYC

Legal curtir o final da tarde às margens do Hudson River.

Entre o Lower Manhattan e esses bairros citados acima ficam a Chinatown e o Little Italy, vale dar uma andada, mas não achei nada demais.

Passeie por outros bairros de Nova York!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *