O que fazer em um dia em Angra dos Reis

Nas viagens de cruzeiro você tem pouco tempo para desbravar os locais de parada. Por isso, eu, que quase nunca faço pacotes de nada, me rendi a alguns passeios. Um dia em Angra dos Reis pode parecer pouco mesmo, mas vale conhecer pelo menos o básico.

Uma dica importante é não fechar os pacotes dentro dos navios, pois eles são bem mais caros.

Vila do Abrão

A embarcação atracou na Vila do Abrão, considerada a capital de Ilha Grande. Lá há restaurantes, campings, lojinhas e hospedagens, como não há um porto, a ida do navio até a cidade é feita dentro de barcos.

????????????????????

Passeios em Angra dos Reis

No píer há algumas opções de passeios marítimos, que podem ser feitos de escunas, lanchas e até de táxi-boat. Nós optamos por fazer o passeio de escuna até a Lagoa Azul, passando por várias ilhas.

Ai vai outra dica, em época de temporada os preços dos passeios aumentam bastante, vale a pena negociar os valores.

O passeio foi bem legal. O que eu achei mais impressionante foram as mudanças de tonalidades das águas no decorrer do percurso, um visual incrível.

????????????????????

Lagoa Azul

A Lagoa Azul é cheia de embarcações, mas é um lugar muito legal para mergulhar. No caminho você pode ver as casas dos famosos, a escuna ainda passa por algumas praias e atraca em uma para a hora do almoço.

O passeio é pautado de acordo com os horários de permanência dos navios nas cidades visitadas. Mas vale ficar atento sempre aos horários. O navio não vai te esperar se chegar atrasado e você só irá poder embarcar novamente no próximo ponto de parada.

Dicas para fazer uma viagem de navio!

O que fazer em Búzios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *