O que fazer em um dia em San Diego?

Como expliquei no post anterior, fiz um bate e volta de trem de Santa Ana até San Diego.

Old Town

 

20140104_174842O primeiro ponto de parada foi Old Town. Não tem como você passear pelo local e não se sentir dentro de um filme de bang-bang e voltar totalmente no tempo.

O que agora é um ponto turístico, já foi o primeiro lugar onde os europeus se fixaram e é conhecido como o local de nascimento da Califórnia.

Tem a primeira cadeia, o primeiro jornal, tabacaria, celeiros, lojinhas, restaurantes, museus e muito mais. Se você não puder ir até Tijuana, dá para comprar uns artigos mexicanos aqui, mas óbvio que são mais caros.

 

Gaslamp Quarter

Depois fui ao Gaslamp Quarter, usei o Trolley com um cartão de passes ilimitados para um dia. Passei pelo Centro de Convenções que é bem bonito. Gaslamp Quarter tem hotéis, restaurantes, lojas, bares e baladas. Almocei o meu primeiro Fish and Chips e amei.

litoral

Fui andando até a parte litorânea, passei pelo porto e pude ver Coronado, lá fica um dos resorts mais exclusivos do mundo, o Hotel Del Coronado.

20140104_190710

 

Em frente ao Centro de Convenções havia também uma Marina.

Downtown

Na volta desci na estação Santa Fe e conheci um pouco de Downtown, nada demais aqui. Não sei se por ser final de semana, mas não tinha nada. Estava bem vazio.

O que fazer em Los Angeles?

Atrações de San Francisco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *