Libriana, impaciente e persistente.
Ansiosa. No meio de uma viagem, já está pensando na outra.
Determinada. Vence diariamente a insegurança, o medo e a timidez para conseguir o que quer.
Uma mulher com jeito de menina que adora conhecer pessoas, culturas e lugares.
Curiosa e grande observadora. Parece uma criança querendo saber o porquê de tudo.
Viajante por paixão, mão de vaca por natureza. Essa combinação garante trips incríveis, mas gastando menos.
Sempre em busca do seu lugar no mundo!
O Nah Estrada surgiu da necessidade de compartilhar dicas, descobertas e aventuras. O objetivo é encorajar as pessoas, principalmente as mulheres, a viajarem mais, mesmo com pouca grana, aproveitando melhor o tempo de cada trip.
Ola., achei seu blog na internet procurando resenhas sobre a LASC American Language… Se possível gostaria que me dissesse como é a escola… Fiz a matrícula para o campus de Irvine. Abraços .
Oi, Everton! Escrevi um post sobre a escola http://nahestrada.com/escola-de-intercambio-na-california/ mas se tiver perguntas específicas, posso te responder. Abs
Oi Nathalia, tudo bem?
Pesquisando sobre um trecho de viagem no Peru, encontrei seu deslocamento de Ica à Cusco de ônibus. Pela sua experiência, você considerou essa parte da viagem tranquila ou perigosa (apesar das 18h de viagem)? Pensei nessa opção para baratear a viagem.
Obrigada!
Oi, Carla!
Não foi da mais confortável, mas porque eu peguei um ônibus bem barato, talvez nos outros seja melhor. As poltronas eram oks, mas era feriado e estava tudo cheio e o motorista não ligava o ar condicionado, eu tive que ir lá pedir quando já estava passando mal de calor. Óbvio que de avião é melhor, mas no geral foi tranquilo e depois eu até esqueci o perrengue.
Recomendo que você leve comida, água e remédio de dor de cabeça e enjoo. A parte boa é que você já chega acostumada com a altitude.