O que fazer em Beverly Hills?

Passear por Beverly Hills é respirar dinheiro, luxo e fama. Lá estão mansões caríssimas, hotéis tops, carrões e as grifes mais famosas do mundo. Mas por incrível que pareça o bairro em si é bastante tranquilo. Não sei se porque estava no inverno, mas as ruas estavam calmas e vazias. Só a área comercial que estava mais cheia.

Beverly Hills

Passeie pela Rodeo Drive

A Rodeo Drive é uma avenida de Beverly Hills. Nela tem as grifes famosas: Chanel, Giorgio Armani, BVLGARI, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton. Além de restaurantes, bares e muito mais locais de alto luxo. A rua foi cenário do filme “Uma Linda Mulher”. Ótimo lugar para se sentir pobre! hehehe

Rodeo Drive

Apesar disso, a cidade, que fica no condado de Los Angeles, possui ruas tranquilas, iguais as mostradas no filme As Patricinhas de Beverly Hills. Vale a visita!

Não caia nessa!

É comum venderem passeios pelas casas das estrelas que moram na região, mas, até onde eu sei, eles não são muito confiáveis. Uma amiga me disse que fez várias vezes o roteiro e cada um é diferente do outro. Ai, não dá para saber quem está falando a verdade.

Passeie pelo bairro e quem sabe você encontra alguma celebridade saindo do cabeleireiro, fazendo compras ou correndo na rua.

Saiba o que fazer em Los Angeles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *