Como é a Disney na Califórnia?

Ainda não fui a Orlando, então a Disney na Califórnia foi a primeira que visitei. O bom é que já pude ficar encanta com esse mundo dos sonhos. E, de quebra, me sentir um pouco dentro das histórias  da Disney.

Disney na CalifórniaEsse foi o parque que fez com que o Walt Disney conseguisse materializar os seus sonhos e é o único que ele conheceu.

Não dá para andar por lá sem pensar na frase: “If you can dream it, you can do it”, que mais ou menos significa que se você pode sonhar com algo, você pode realizar aquilo.

A Califórnia abriga dois parques, um em frente ao outro. Os hotéis geralmente são próximos, dá até para ir a pé.

Parques da Disney na Califónia

O Disneyland Park é considerado mais infantil, não tem brinquedos super emocionantes, mas dá para mergulhar nos encantos das fábulas criadas por Walt Disney.

Já o Disney Califórnia Adventure, é mais novo e tem atrações um pouco mais radicais.

Disney California Adventure

Ingressos

O ingresso pode ser comprado na hora nas bilheterias ou pelo site. Eu não acredito que seja possível ir aos dois parques no mesmo dia, só se sua visita for mais superficial, sem ir aos brinquedos, já que há filas, até mesmo para tirar fotos com os personagens, e algumas são bem demoradas.

ATRAÇÕES

No site dos parques da para ver todas as atrações, os shows, os horários de funcionamento do parque, que muda diariamente, e muito mais. Muito bom para você se programar e ver qual parque prefere, se tiver que ir somente a um deles.

A parada é maravilhosa, de deixar adultos e crianças com os olhos brilhando, chegue um pouco cedo para pegar os melhores lugares. A queima de fogos acontecem em vários lugares do parque.

Disney

Comer por lá é um pouco caro e disputado, dependendo do horário. É permitido entrar com comida nos parques e, se for aos restaurante, melhor escolher os horários alternativos.

Saiba o que fazer em Los Angeles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *