Como assistir um jogo de hóquei no gelo na Califórnia?

Quando fui aos Estados Unidos, tinha certeza que algum jogo eu assistiria. Minha ideia inicial era ver uma partida dos Lakers, mas por ser longe e tarde, optei por um clássico do hóquei no gelo: Ducks x Jets – EUA x Canadá.

Como chegar a arena?

O Honda Center, casa da equipe americana, fica em Anaheim, pertinho de Tustin de carro, mas dois ônibus e mais de uma hora de distância para mim.

Sai mais cedo de casa para tentar garantir o meu ingresso, mas tive a sorte de perder o segundo ônibus.

Conclusão: Honda Centertive que ficar um bom tempo esperando até passar o próximo, cheguei em cima da hora e corri o risco de não conseguir entrar.

Mas, sim, isso foi sorte. Graças ao atraso, um torcedor, que estava com o filho, me ofereceu o ingresso da esposa e consegui um lugar espetacular no ginásio. Paguei US$ 30 por um convite de US$ 100.

Como é assistir ao jogo?

O local era incrível, o jogo foi muito divertido e a torcida era contida, mas apaixonada. Os Ducks perderam, mas não houve nenhuma briga com os canadenses, que dividiam civilizadamente a mesma arquibancada.

Comprar iNGRESSO

Dica: é sempre melhor optar pela compra antecipada de ingressos para qualquer coisa nos Estados Unidos. Outra coisa, não pode entrar com comida no ginásio.

Veja o que mais dá para fazer de diferente na Califórnia!

Finais do NFL e Super Bowl nos Estados Unidos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *