Hostel Barcelona

Hospedagem em Barcelona

Acabei tendo problemas para reservar o hostel em Barcelona, não sei se o sistema que eles estavam usando lá não era compatível com o meu cartão de crédito, mas lugares diferentes recusaram a minha reserva pelo Booking.

O Duo By Somnio Hostels me deu como opção o Agoda, que eu acho que também é alguma coisa do Booking, e deu certo, pois não exigia nenhum tipo de pagamento antecipado.

Quando cheguei o hostel estava cheio e minha reserva não estava no sistema interno deles para o primeiro dia.

Como solução, montaram uma cama daquelas de mola que fecham ao meio em um quarto totalmente ocupado, entre dois beliches, deixando as outras meninas um pouco desconfortáveis.

Não me cobraram essa diária e eu decide dormir do lado contrário da cama para deixar minhas colegas de quarto mais tranquilas com a situação. Ah, e uma delas roncava!

Localização

O hostel fica bem perto da Estação do Metrô Diagonal entre a Passeig de Grácia e a Rambla Catalunya. Linhas de ônibus também estão próximas.

Além de ter locais para tomar café, um Starbucks na esquina, restaurantes, lojas, bares e um mercado 24 horas a alguns quarteirões.

Não fica exatamente no centro, mas é possível chegar andando até a Sagrada Família e é bem perto da Casa Batló. A área é elitizada e tem alguns escritórios o que a torna movimentada. As opções são um pouco caras.

Estrutura

É mais um apartamento com vários quartos do que um hostel propriamente dito. Eles te dão a chave do local e não há recepção ou funcionários 24 horas. Tem cozinha, é limpo e a área de convivência é confortável. Tem água, máquina de chá e café. O wi-fi é bem ruim.

Confira os roteiros de Barcelona! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *