O que fazer em um dia em Búzios

Na verdade ficamos apenas poucas horas na cidade. Por isso, também escolhemos fazer um passeio que nos possibilitasse ver o máximo de coisas no menor tempo possível. Afinal, um dia em Búzios não é o bastante!

Passeio de Jeep

Escolhemos fazer o tour de Jeep, que eu acho bem mais legal do que andar em vans, mesmo elas tendo ar-condicionado e tal.

Centro de Búzios

Saímos do centro de Búzios, passando pela Orla Bardot – uma homenagem à atriz francesa que se hospedava na cidade em suas visitas ao Brasil.

Praias

Conhecemos também as praias de João Fernandes, João Fernandinho e a ponta do Criminoso.

????????????????????

Paramos nos Mirantes João Fernandes, Natural da Brava e do Forno, Natural da Foca. As vistas são para várias praias, uma mais linda do que a outra.

Havia a opção de parar na praia da Ferradura e ficar lá por cerca de uma hora, mas não quisemos justamente pelo pouco tempo que tínhamos na cidade.

Ainda passamos pela Ponta da Boca da Barra e Praia de Ferradurinha. No caminho vimos casas de pessoas famosas também, como, por exemplo, a do jogador Adriano.

????????????????????

Rua das Pedras

Voltamos para a Rua das Pedras e andamos pelo centro de Búzios, visitando as muitas lojas que tem por lá.

Búzios foi uma das surpresas positivas da viagem, eu amei a cidade, achei linda, charmosa e bem cuidada, vou visitá-la novamente com mais calma.

Dicas de como fazer um cruzeiro! 

O que fazer em um dia em Angra dos Reis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *